[100% Gratuito v7.4.2]» MP3 Rocket Download [Para PC, Windows, Mac]

Nome do aplicativo MP3 Rocket
Gênero Tools
Tamanho 1.4 MB
Versão v7.4.2
Informações MOD Free
Ligue-o Google Play
Last Updated maio 3, 2022 (2 anos ago)

Os vídeos do YouTube atraem muitos olhos, mas seus ouvidos também podem aproveitar muito o conteúdo. E se você quiser transformar esses vídeos em arquivos de áudio e salvá-los, MP3 Rocket O download (gratuito) torna tudo o mais fácil possível.

512X512_2.png>

MP3 Rocket Download define-se como um “conversor de vídeo MP3” – e, de fato, converte vídeos em arquivos MP3, seja do YouTube ou de seus próprios arquivos de vídeo. Ele permite que você pesquise no YouTube por determinadas músicas ou vídeos (você pode pesquisar pelo nome do artista, nome da música ou palavras-chave) e provou ser bastante capaz de fornecer resultados precisos muito rapidamente.

Os resultados são apresentados em uma nova guia, que mostra o nome do arquivo, fonte, tipo de arquivo e classificação de popularidade, e inclui opções para transmitir o áudio para verificação ou download como um arquivo MP3. Se você optar por baixar o arquivo, poderá selecionar o local e optar por adicioná-lo à sua biblioteca do iTunes.

MP3 Rocket Download diz que baixa músicas em “modo de alta qualidade com uma taxa de bits de pelo menos 256 KBPS”. Para meus ouvidos, todos os downloads eram iguais, com CDs que gravei na minha biblioteca do iTunes.

MP3 Rocket é um conversor de arquivo de vídeo para MP3 rápido e fácil. O processo de conversão não leva mais de dois minutos para ser concluído. É gratuito e compatível com outros sistemas operacionais, como Mac, Android e iOS.

As conversões são sempre processadas no modo de alta qualidade, com uma taxa de bits de pelo menos 256 KBPS. A editora também oferece uma versão Pro paga para baixar músicas em 320 kbps e vídeos em HD em 1080p. Onde quer que você queira que os portais online acessem e curtam músicas MP3, o MP3 Rocket é o downloader perfeito para se preocupar.

Também é gratuito e pode baixar e converter vídeos em HD para qualquer formato de vídeo popular. Há também um recurso para converter formatos de vídeo, MPG, FLV, MP4, MOV e até vídeo de alta definição. Se você baixar o vídeo para uso pessoal do YouTube, não o coloque por conta própria, pois não surgirão problemas de direitos autorais.

Também é gratuito e pode baixar e converter vídeos em HD para qualquer formato de vídeo popular. Há também um recurso para converter formatos de vídeo, MPG, FLV, MP4, MOV e até vídeo de alta definição. Se você baixar o vídeo para uso pessoal do YouTube, não o coloque por conta própria, pois não surgirão problemas de direitos autorais.

Como surgiu o MP3 Rocket?

Mp3 Rocket é a melhor maneira de acessar qualquer vídeo ou arquivo disponível no YouTube. Mas, para sua informação, informe-nos que, anteriormente, este software não era apenas um downloader de áudio e vídeo, portanto, com o tempo, ele precisou se redesenhar.

Ele foi criado em 2005 como um cliente P2P para LimeWire, Frostwire ou BitTorrent que estava conectado à rede Gnutella. O MP3 Rocket Download, no entanto, é um verdadeiro downloader online de código aberto do YouTube desde 2011. No entanto, existe um MP3 Rocket Pro que permite acessar maior qualidade de áudio e precisa ser pago, o que melhora as taxas de bits de 256 Kbps para 320 Kbps.

O principal recurso do Mp3 Rocket

O MP3 Rocket inclui muitos recursos adicionais, além da conversão simples de arquivos. Inclui seu próprio media player, para que você possa ouvir os arquivos baixados.

Também oferece ferramentas de conversão de vídeo. Você pode encontrar um arquivo em seu computador e convertê-lo em um formato de vídeo diferente para visualização em um dispositivo diferente ou em um arquivo de áudio para ouvir.

Além disso, o MP3 Rocket inclui um recurso “Assistir TV” que permite transmitir vídeos do YouTube do aplicativo, rádio na Internet e acessar alguns jogos.

O que este downloader do YouTube inclui?

As duas principais funções de um foguete mp3 são baixar áudio e vídeo em nosso computador. Sua capacidade é muito maior do que copiar, e o software também é acessível para macOS. Na verdade, com sua versão 7.4.1, temos uma grande variedade de opções, aqui estão algumas das tarefas que um foguete MP3 pode fazer facilmente.

  • Além de baixar as músicas, reproduza-as diretamente no formato MP3 em seu player de música integrado.
  • Pesquise vídeos hospedados no YouTube por meio de mecanismos de pesquisa e baixe ou assista a vídeos.
  • Acesse uma biblioteca local que contém todos os seus arquivos multimídia baixados.
  • A conversão de formatos de áudio e vídeo para tornar os arquivos acessíveis em qualquer dispositivo está disponível em diferentes formatos de arquivo, como MP4, AVI, FLV, WAV , etc.
  • Os toques podem ser feitos a partir de arquivos MP3 baixados.
  • Milhares de estações de rádio online foram organizadas com base em gêneros musicais e country.

Como baixar foguetes mp3?

Como mencionado acima, este programa pode ser facilmente baixado gratuitamente, pois é gratuito por padrão. Para isso, você só precisa acessar o botão de download fornecido em nosso site oficial e baixar o software através do instalador online.

Ao iniciar a instalação, você poderá ver que este aplicativo possui vários idiomas diferentes​ ​para que cada usuário possa usar este software em seu próprio idioma.

No entanto, às vezes seus usuários reclamam que não funciona, mas sua suposição não é muito precisa, funciona perfeitamente, mas o problema pode ser que seu antivírus detecta-o como ransomware e interrompe a instalação do arquivo.

MP3 Rocket Baixe aqui gratuitamente para o seu computador.

Como instalar e usar o Mp3 Rocket?

  • Etapa 1. Download do MP3 Rocket no link acima. Ao abrir a tela de instalação, clique em “Próximo” nas Etapas 1 e 2 e, em seguida, inicie a instalação do MP3 Rocket.
  • Etapa 2. Em seguida, para evitar que o programa instale outros recursos irritantes, como barras de ferramentas ou mais, selecione “Instalação personalizada”.
  • Etapa 3. Aguarde a conclusão da instalação. Selecione o idioma em “Inglês” e clique em “Concluir”. Abra o MP3 Rocket no computador;
  • Passo 4. A tela do software se assemelha a um navegador da Internet. Na parte superior estão as guias com itens de pesquisa como “Áudio”, “Vídeo” e muito mais. Neste exemplo, procuramos uma música. Selecione a guia “Áudio” e digite o nome da faixa ou artista em “Pesquisa de áudio”. Conclua em “Pesquisar”.
  • Etapa 5. Uma list aparecerá com todas as opções disponíveis para download. Quando encontrar o que procura, clique no botão “Download” no canto direito da tela. Confirme com “Ok”.
  • Etapa 6. O arquivo será adicionado a uma barra na parte inferior da tela. Quando o download estiver concluído, o usuário poderá ouvir a trilha sonora clicando em “Abrir”. O programa possui um player interno que pode ser controlado no canto direito da tela, com funções de “Play”, “Pause”, “Next”, ajuste de volume e muito mais.
  • Passo 7. Para converter arquivos, selecione a guia “Converter”. Em seguida, clique no botão “Escolher um arquivo para converter” e encontre o arquivo de áudio ou vídeo no computador.
  • Etapa 8. Personalize com o formato de saída do arquivo, volume de áudio, pasta para salvar e muito mais. Quando terminar, clique em “Ok” e aguarde a conversão.
  • Etapa 9. Na aba “Biblioteca”, o usuário pode gerenciar todos os arquivos baixados. Na barra de ferramentas é possível “Converter”, “Excluir”, “Abrir” (reproduzir a música ou vídeo) e muito mais. Basta selecionar o que você preferir.

Pronto! Agora você já sabe como instalar e abrir sua mídia no MP3 Rocket e basta ter tempo para configurar suas galerias de música e vídeo.

O MP3 Rocket Downloader é seguro?

O MP3 Rocket é seguro para uso como aplicativo. Se você baixar o MP3 Rocket de uma fonte confiável, não haverá vírus ou malware nesse arquivo. O problema surge no que fazer com arquivos MP3 Rocket para download da Internet.

A música de aparência inocente que você baixou pode ter algo muito ruim escondido dentro. A maneira perfeita de escapar do perigo com MP3 Rocket? Frequentemente, acesse arquivos de fontes confiáveis ​​e também verifique se carregou, atualizou e ativou um bom antivírus em seu laptop

O MP3 Rocket é gratuito?

Atenção antes de baixar Mp3 Rocket

A propósito, MP3 Rocket é um software muito popular que permite baixar vídeos do YouTube em formato MP3 gratuitamente.

Mas se você tiver menos memória RAM e espaço de armazenamento em seu computador e estiver baixando um arquivo grande ou baixando muitas músicas de uma só vez, poderá encontrar alguns erros que são os seguintes :

  • recolher
  • Estação de download
  • Tempo de buffer longo
  • Tempo de carregamento mais longo
  • Perda de interface

Conclusão

Hoje neste post, falei sobre alguns recursos especiais do MP3 Rocket e como baixá-lo e usá-lo. Espero que gostem dessas informações.

No entanto, sua interface ficou ainda mais organizada e simples de operar. Através dele, você pode baixar e converter milhões de vídeos para MP3. Você ainda pode baixar vídeos de diferentes tamanhos e extensões.

Se você tiver alguma dúvida relacionada ao foguete MP3, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Tentaremos responder à sua pergunta o mais rápido possível.

0/5 (0 votes)

Recomendado para você

Comentários